quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Resenha "Métrica" de Collen Hover

Se apaixonar nem sempre é fácil. É isso que Layken descobre quando se muda do Texas para Michigan depois da morte de seu pai. Mas enquanto Layken pensava que a vida não poderia a surpreender, ela conhece seu apaixonante e poeta vizinho.

Com muita música e poesia, Métrica não é um New Adult qualquer. Me arrisco a dizer que é o melhor NA que eu li até agora. O livro não se foca apenas no romance mas em Layken e sua família e em como eles lidam com os acontecimentos que surgem ao longo da história.

E Collen Hover não se focou somente no núcleo principal mas no secundário também. A história de Eddie, a melhor amiga de Layken no Michigan, é tão boa - mesmo a autora contando pouca coisa - que é impossível não querer mais. Eddie é um dos meus personagens preferidos e quero muito que ela se desenvolva mais nos livros seguintes. Eddie foi uma grande surpresa em Métrica.

"Não foi a morte que deu um murro em você, Layken. Foi a vida. A vida acontece. Merda acontece. E acontece com muita gente. Com muita gente." Pág 200

E claro, não poderia terminar sem falar na banda preferia de Layken e de Will, o The Avett Brothers. Reconheço que não é o tipo de música que eu escuto normalmente mas a cada capítulo começado é um trecho de alguma música e fica praticamente impossível não procurar e música e escutar. Algumas músicas são muito boas, mesmo pra quem não gosta do gênero e as letras são incríveis.

Então você, que procura um romance fofo mas surpreendente, gosta de música boa e muita poesia, pode ir com tudo em Métrica.

Editora: Galera Record
Páginas: 304
Volume: 1
Série: Slammed
ISBN: 8501401862

Nenhum comentário:

Postar um comentário