terça-feira, 1 de outubro de 2013

5 séries que você deveria começar a ver

Porque não é só de livros que vive o ser humano. Como todo o bom ser humano sou uma viciada em séries e resolvi escolher cinco séries que você é obrigado a ver (se ainda não assiste).

1. The Vampire Diaries 



A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert e os irmãos, Stefan e Damon Salvatore. Essa é minha série favorita! Conheci tantos atores fantásticos e foi graças a The Vampire Diaries que conheci várias das minhas músicas favoritas.

2. Teen Wolf



Scott é um garoto normal até que uma mordida muda sua vida para sempre. Agora ele se esforça para compreender o que é e o que vai se tornar. Teen Wolf vai mostrar as tentativas dele em andar na linha entre o que ele quer e o que não pode ter. Só o tempo dirá se ele deve abraçar seus novos poderes ou temê-los.

3. American Horror Story



Em cada temporada de American Horror Story vamos ter uma história diferente, independente se você viu todas ou não. A primeira temporada é centrada na família Harmon: Ben, Vivien e sua filha Violet, que se mudam de Boston para Los Angeles após Vivien sofrer um aborto e Ben ter um caso. Eles se mudam para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos antigos moradores.


4. Once Upon a Time



Já pensou se todos os contos de fadas fossem reais? E se vivessem no nosso mundo? Por causa de uma maldição lançada pela Rainha Má todos os personagens de contos de fadas foram parar no mundo real, numa cidade chamada Storybrooke. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual os personagens de contos de fadas são pessoas normais e não lembram de sua verdadeira identidade.

5. Bates Motel



Bates Motel é um prelúdio do filme Psicose, de Alfred Hitchcock, a série mostra a infância e a adolescência de Norman Bates, como ele desenvolveu seu lado sombrio e psicótico e como sua mãe Norma , ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema. Quem assistiu Psicose ou é fã com certeza vai amar essa série!

2 comentários:

  1. The Vampire Diaries é minha série favorita dentre mtas..haha. Mas tenho um apego especial por ela, apesar de odiar a Elena e ser Team Stefan forever. Assisto mtasss séries, então a maioria desses eu acompanho. Once e Teen Wolf são realmente ótimos.
    Ótimas dicas e adorei o post!!
    Bjs!
    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Once Upon a Time e Diário de Vampiro são as minhas séries favoritas. Já começou a assistir os episódios das novas temporadas? Eu já vi os de Once Upon a Time, mas em Diário de Vampiro eu estou ainda na 3º temporada. Penso em por tudo em dia nas férias do Natal *-*
    Beijo, Jessie*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir