quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Top 5: fanfics

Sim, quem nunca leu uma fanfic, ou só fic mesmo, na vida? Eu lia muita fanfic em época de orkut, que era uma das melhores coisas no orkut pois tinha muitas fanfics boas, e continuo lendo até hoje. Para descontrair separei cinco que eu leio com frequência e que eu recomendo.

Vou dividir o post em finalizadas e em andamento:

Obs: Todas as fics aqui são restritas, ou seja, para maiores de 18 anos. Tem cenas de violência e sexo. 

Finalizadas

- Holy Fool: Holy Fool é uma fic interativa, ou seja, você escolhe os nomes de alguns personagens mas a maioria de quem lê a fic usa os nomes originais dos personagens, que são Amellie, Daniel,  Max e Nina. A história é sobre Amellie, uma falsa rebelde que acaba entrando no mundo de Daniel, o "filho do pastor" mas logo ela descobre que de santo Daniel tem nada. 

2 - Psicose: Psicose é a primeira temporada que continua com o nome de "Lobotomia". É a história de uma psiquiatra recém formada que vai trabalhar em um manicômio judiciário. Ela se encanta por um de seus pacientes, que jura que não cometeu o crime de que foi acusado e quanto mais tempo ela fico ao seu lado mais intrigada ela fica. 

3 - Biology: Essa também é a primeira temporada de Biology, a continuação é "Biology II". É a fic típica de adolescente, a aluna e o professor, nessa fic específica o professor de biologia. Também é uma fic interativa. 

Em andamento:

4- Bite Me: Também uma fic interativa porém não tem nomes originais dos personagens. A fic conta a história de uma híbrida metade vampira e metade humana que é a única se sua raça e que faz parte de um grupo de caçadores de vampiros. Já li essa fic duas vezes enquanto esperava a atualização e é minha fic favorita de todos os tempos. O par romântico da principal é o melhor personagem masculino que eu já li em todas as fics que eu li. 

5- Locked Out Of Heaven: É o "spin off" de Holy Fool. Se passa entre os anos que o Daniel está preso e a Amellie foi embora. Quem leu Holy Fool é obrigação ler LOOH pois temos muito mais dos nossos personagens lindos e preferidos, e claro, mais Daniel. 


Eai, gostaram? comentem quais fics vocês gostam ou não gostam. Gosto sempre de dar umas lidinhas em alguma nova que aparece e de ajudar novos escritores que querem seguir por esse caminho. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário