quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Resenha "Destrua-me" de Tahereh Mafi

Spoilers de Estilhaça-me e Destrua-me a partir do segundo parágrafo. 

Destrua-me é um conto contado pelo ponto de vista de Warner, no período de depois de Estilhaça-me e antes de Liberta-me. O conto só está disponível em e-book no site da editora Novo Conceito. Se você não leu Estilhaça-me vai ter muitos spoilers do primeiro livro em Destrua-me, então, leia primeiro Estilhaça-me para depois ler Destrua-me. Se eu já gostava do Warner em Estilhaça-me, em Destrua-me ele me ganhou totalmente. Warner é um vilão diferente, e em Destrua-me podemos ver isso. Entendemos ações que em Estilhaça-me pareceu cruel mas na verdade não era. Sou Team Warner com toda certeza. 

Em Destrua-me vimos um lado diferente de Warner e em como ele está lindando depois da fuga de Juliette e com a descoberta que pode toca-la. Também conhecemos o pai de Warner e entendemos o porquê dele ser assim. Se você acha o Warner mal o pai é 10 vezes pior! 

O único ponto fraco foi o número de páginas. Muito pouco! Quando eu vi já tinha terminado e tinha que esperar até o lançamento de Liberta-me para poder saber o que vai acontecer (e confesso que já tenho mil teorias!) Com a fuga de Adam e Juliette no final de Estilhaça-me e com o pai de Warner chegando para acertar as coisas é uma questão de necessidade ler Liberta-me!

Editora: Novo Conceito
Páginas: 84
Volume: 1.5
Série: Trilogia Estilhaça-me
ISBN: 9788581630298

Nenhum comentário:

Postar um comentário